visitantes

terça-feira, 29 de março de 2011

mãezinha queridinha

Já passou mais um ano .Como o tempo passa a correr (...) ! Parece que o tempo onde uma simples barbie nos conseguia fazer feliz passou à um dia, ou nem isso . Hoje é um dia especial, já que fazes 44 anos e eu fico contente por isso ! Por a educação que me proporcionaste, pelos '' não '' ditos nas alturas certas e pelos '' sim '' nas alturas erradas, por seres linda, por seres dos meus maiores orgulhos, obrigada . Tu és uma grande mulher, és o pilar da minha vida e eu não quero perdê-lo, pelo menos por enquanto ! Muita gente não sabe o significado de mãe, muita gente nem chega a senti-la e às vezes conseguimos fazer com que vocês mães se sintam mal, como se fossem nossas '' escravas '' . Eu gosto dos teus conselhos, gosto do teu sorriso, gosto dos teus olhos azuis, gosto dos nossos passatempos, gosto dos teus cozinhados, gosto (...) eu gosto de tudo em ti, mesmo tudo ! Só não gosto de quando pensas que tens razão, mesmo sabendo que eu é que tenho ! Não tenho muito mais a dizer . Tu conheces-me e sabes como expresso os meus sentimentos . Mãe é mãe, e eu amo-te por seres a minha eleita sem eleição !


2 comentários:

  1. Não sabia dessa tua arte de te exprimires, adorei o texto, a sinceridade com que nos transportas nas palavras e a realidade que visionas em consciência! Crescer é isto mesmo, ter a noção de que aclaramos as ideias e as razões!...
    Parabéns pelo texto, por o tornares público, e continua a dar valor a essa mulher maravilhosa que cada um de nós tem ou já teve, A NOSSA MÃE!

    Vitor Antas, (o pai do David).

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada senhor Vítor . Sim, é sempre bom deitarmos tudo cá para fora, independentemente de que assunto for . Tem toda a razão no que disse, afinal mãe é sempre mãe, e há só uma !

    ResponderEliminar